ESMALTE DO DIA *OGRE THE TOP BLUE* BY OPI

Lembram quando mostrei AQUI a sacolinha da OPI que eles mandarm pro concurso?
Pois bem, um dos produtinhos é esse: o Ogre the Top Blu, da Shrek Forever After Collection!
Esse é meu primeiro OPI, aqui na Italia os preços são absurdamente caros e apesar da qualidade ser fantástica, não compensa comprar (um esmalte a 15 euros é too much pra mim, com mais 5 eu compraria um Dior ou um Chanel ¬¬)
A saída nesse caso (e como em vários outros casos, seria o ebay ou então pedir pra alguma amyga trazer dos EUA, que lá custa muito menos)
Mas vamos falar sobre esse esmaltinho aqui?
O Ogre the top blue é um azul médio, bem cremoso e brilhante!
Pelo menos esse é muuuuito pigmentado, já cobriria as unhas com 1 camada só, mas como tenho TOC, passei duas só pra garantir…
O pincel tem cerdas muito densas, são os ‘prowide brush’, são retangulares e deixam a aplicação muuuuito facil! Adorei!
Nem precisou de top coat, na grande maioria das vezes eu não uso top coat, porque ainda não achei um que preste aqui. A secagem dele é muito rápida, não deu nem tempo de cagar em nenhuma unha!!!
Os esmalte OPI são 3-Free, então as alérgicas interessadas podem se jogar!
Quem já usou algum OPI, gostou??? E você, se joga ou joga fora??? Conta aí uai!
signMo
Obs.: Este é um post patrocinado e ele só está aqui no blog porque eu assino embaixo do conteúdo! O resultado apresentado aqui é fruto de minha experiência pessoal na utilização dos produtos da marca.

20 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gigi
    maio 25, 2011 @ 10:45:29

    Muito lindo Mo! AMO Azul!!! e sendo free… melhor ainda!!! Arrazou, eu me jogo!!! rs..

    Bjukas!

    http://www.unhasetudo.blogspot.com

    Responder

  2. rosemeire aloy
    maio 25, 2011 @ 14:50:01

    OPI é tudo AMOOO e esse azul e lindo

    Responder

  3. Michelle
    maio 25, 2011 @ 15:25:09

    Ai, é prazer em forma de esmalte um OPI! hhahahaha… Tenho 2, o DS Original e o Ski teal we drop, q é um teal leeendo!
    Adorei esse azul, aliás, a coleção inteira do Shek é linda né? Mas q concurso esse q não tô sabendo? Perdi alguma coisa por aqui… rsss
    Bjs!

    Responder

  4. Gabriele Steinhorst Sakamoto
    maio 25, 2011 @ 17:57:32

    Momo… q cor DIVA…
    linda… azuis mesmo sao a sua cara …
    Lindo demais essa cor…

    Responder

  5. Nathalia - Diário Esmaltístico
    maio 25, 2011 @ 18:09:00

    Oi Momô! Lindo mesmo!!

    Sempre vejo meninas falando maravilhas dos esmaltes da OPI, eu só tenho o DS Original e adoro… Acho essa embalagem gordinha tão fofa!!Beijos!
    Nathe

    Responder

  6. JAQUELINE NERY
    maio 25, 2011 @ 22:03:21

    Que azul lindo …eu amo OPI principalmente a coleçao DS…e que preço abusivo e esse Momô? 15 euros…afff..beijos….

    Responder

  7. Febre de Esmalte
    maio 27, 2011 @ 14:50:18

    kkkkkkkkkkkkkk
    'não deu tempo nem de cagar em nenhuma unha' kkkkkkkk
    Só vc!!!

    Adoro essa cor de esmalte, q fica entre o azul e lilás… 
    está lindooo esse…

    Dificilmente uso top coat nos gringos… 

    beijão
    Verinha

    Responder

  8. Unas De Colores
    maio 28, 2011 @ 23:34:34

    Olá!!! Eu amei, voce tem bom gosto, parabéns!!

    Olhe o meu blog,  se você
    gostar é só seguir, será uma honra te-la como seguidora.

    http://unascolores.blogspot.com/

    Beijos.

    Responder

  9. Modaeimagem
    maio 29, 2011 @ 17:20:52

    que esmalte lindo!!! adoro essa cor apaixonei
    bjus modaeimagem.blogspot.com

    Responder

  10. Priscila Brasil
    maio 29, 2011 @ 21:07:25

    assim que eu vi essa cor eu surtei, linda linda linda linda
    um azul nem tão chamativo, nem tão sem gracinha, e tudo na tua unha fica lindo né Momô =D

    Responder

  11. Momô
    maio 30, 2011 @ 16:43:43

    azul eh um dos maus favoritos! adoro esse tom fofo!
    bjin

    Responder

  12. Momô
    maio 30, 2011 @ 16:44:09

    No começo nao curti, mas depois vi que ficava lindo msm!!!
    bjus

    Responder

  13. Momô
    maio 30, 2011 @ 16:44:58

    quero ainda um DS original hehehe quem sabe um dia!!!
    esse concurso foi pra blogs com endereço italiano, soh por aqui msm
    bjin

    Responder

  14. Momô
    maio 30, 2011 @ 16:45:57

    hahaha sao msm, eu amo!
    bjin

    Responder

  15. Momô
    maio 30, 2011 @ 16:48:23

    tb soh tenho esse, aqui custa mto caro, que saco! adoraria ter mais, MAS… vamos puxar o freio de mao neh hehehe
    pelo menos a qualidade desse eh otima, adorei!
    bjin

    Responder

  16. Momô
    maio 30, 2011 @ 16:50:44

    vc viu soh q absurdo? aqui os OPI sao mto caros!!!
    queria os DS original, mas… aqui nao tem hehehe
    bjin

    Responder

  17. Momô
    maio 30, 2011 @ 17:48:12

    heheheh eu sou mto estabanada! hehehe
    tb nao tenho usado top coats, tem me dado bolinhas!
    bjin

    Responder

  18. Momô
    maio 30, 2011 @ 17:49:45

    ele é lindo msm!
    bjin

    Responder

  19. Momô
    maio 30, 2011 @ 17:50:32

    eu curti mto esse tom de azul viu!
    bjus

    Responder

  20. Momô
    maio 30, 2011 @ 17:54:06

    eu achei lindo depois que secou, no vidrinho tinha achado mto neon hehehe
    bjin

    Responder

Deixe um comentário