ESMALTE DO DIA *VERDE LIMÃO LA POGEE* BY AMANDA

Hello Girls,
Meu esmalte do FDS é o Verde Limão Fluorescente, da LaPogee! Eu tava cansada de esmaltes comportadinhos por causa do novo trabalho, mas quando chegou o final de semana me joguei no esmalte mais xabuzento que eu achei \o

Vocês não tem NOÇÃO do sinalizador que ele é! Pra ter uma idéia a foto abaixo é no escuro e sem flash, isso foi a noite quando eu saí…

Agora na luz natural… mas sério, não dá pra captar o quanto ele chama a atenção, e eu NEM adoro, né?
Com flash ficou meio esquisito, ficou meio ‘gema’…de qualquer forma, eu amei demais! Probleminha básico é que ele é BEM grossinho e começa a ‘rachar’ as pontas no outro dia, mas vale a pena, até porque eu ainda pretendo tirar hoje, se a preguiça permitir!

Espero que vocês tenham curtido meu esmaltchenho lindo tanto quanto eu ;D
Beijão

Deixe um comentário