COMPARAÇÃO *BEPANTOL X CERINHA GRANADO*

Bepantol x Cerinha Granado
Qual e melhor?
Desde que comecei a esmaltar as unhas com mais freqüência e a não tirar mais as cuticulas com alicate, tive que ler os blogs amigos pra descobrir como cuidar das cutículas pra que elas não cobrissem metade da minha unha hahahaha
O que todo mundo ta usando pra hidratar as cutículas (associado a algum redutor de cuticulas) é a pomada Bepantol e a Cerinha da Granado.
Resolvi testar primeiro a Bepantol, que já tinha em casa por conta das minhas 3569851442 tattoos.
Essa semana finalmente comprei a Cerinha Ganado AQUI em SP, pois na roça não tem… estou usando há dois dias mas já dá pra fazer um comparativo. Vamos ver?
 BEPANTOL X CERINHA GRANADO
EMBALAGEM:
Bisnaga com 30g, pode ser levada na bolsa X Potinho com 7g, cabe até no bolso do jeans.
PREÇO:
 10,99 reais na Vital Drogarias X 17,90 reais na Americanas.
 FRAGRÂNCIA:
Ruim, de pomada X Gostosinho, fica perfumadinho por um bom tempo
FREQUENCIA DE USO:
20 min toda vez que trocava de esmalte e depois retirava com água X 2x por dia, deixando o produto agir até lavar as mãos novamente
CONSISTÊNCIA:
Grudenta. Não dá pra passar e continuar usando as mãos pra fazer algo. O ideal é passar em um momento de ociosidade pra não melecar roupas e acessórios. Bepantol não sai da roupa se manchar! X Cerinha mesmo. Espalhando nas cutículas dá pra usar as mãos sem lavar e retirar o produto (desde que não vá mexer com comidas, ou algo que necessite de higienização prévia)
NAS MINHAS CUTÍCULAS:
Não consegui ver a hidratação que todo mundo consegue ter usando o produto. Não sei se pelo fato de usar pouco tempo, mas não deixou minha cuticula molinha, somente com uma hidratação normal. X Deixou a pele das laterais nas pontas das unhas (onde são mais durinhas pra mim) sem o aspecto ressecado. Sinto o local mais amolecido, estou gostando muito do produto.
Meninas, lembrando que cada caso é um caso. Cada pessoa é de um jeito e cada organismo reage de uma maneira. Pra mim, no momento, a cerinha está sendo melhor. Estou usando juntamente com o Mira Cuticle da Avon (que também passava junto da bepantol) e estou muito satisfeita com o resultado. Não tenho mais o problema de cutículas mastigadas e pelinhas levantadas depois de fazer a manicure!
Vocês já testaram algum desses produtos??? O que acharam???

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nathalia Guazzelli
    jul 31, 2010 @ 15:23:30

    A embalagem da cerinha é pqna mesmo, mas dura muito viu? Comprei a minha em fevereiro e ainda tem bastante. Nunca usei bepantol nas unhas, só nas tatuagens mesmo! Hhah Beijos!

    Responder

  2. Momô
    jul 31, 2010 @ 15:34:25

    Quando eu vi eu xinguei muito pq ela é minuscula hahahaha
    Mas acho que o custo-beneficio é bom… deve durar bastante!!!
    bjus

    Responder

  3. Vanessa
    jul 31, 2010 @ 18:14:56

    Adorei seu blog e já estou te seguindo!!!
    Passa lá no Efeito Gloss qdo puder!
    Bjus e bom fds!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/

    Responder

  4. Edilene Soares
    jul 31, 2010 @ 20:51:42

    MUITO LEGAL A COMPARAÇÃO,EU USO ESSE PRODUTO DA AVON E HIPOGLOS DE AMENDOAS,E ESTOU GOSTANDO DO RESULTADO.
    BJIM NO ♥ MOMO
    DEUS TE ABENÇOE

    Responder

  5. Momô
    jul 31, 2010 @ 22:39:27

    Oi queri! Hipoglós eu só usei na bunda do meu filhote hahahaha mas ela não fica melequenta igual bepantol???
    bjin

    Responder

  6. Momô
    jul 31, 2010 @ 22:41:18

    Oi queri!!! Obrigada pela visita! Estou te seguindo tb! bjus

    Responder

  7. loucas por konad
    jul 31, 2010 @ 23:37:15

    aaahhh, já tô comprando a cerinha ontem, haha ha ha

    Responder

  8. Momô
    jul 31, 2010 @ 23:39:07

    hahaha espero que dê certo pra vc da msm forma que tá dando pra mim…. lol

    Responder

Deixe um comentário