‘O QUE TEM NAS SUAS UNHAS?’ BY COISAS E CORES

Apresente-se aos leitores do Blog. Fale um pouco sobre você e seu blog.
Sou a Allyne, eu não tenho blog, só twitter pessoal e da loja. Sou a dona do site. Já pensei em fazer um blog, mas nunca tive muita paciência. hehehe
Comecei com a loja em junho, a fim de oferecer produtos (a princípio) para lugares daqui do Nordeste mesmo, porque é muito difícil encontrar variedade de marcas aqui, só agora é que estão voltando os olhos para nós. Enfim, já até pensei em criar um blog da loja, mas infelizmente já tem um com o mesmo nome.
Adoro esmaltes, mesmo tendo mãos e unhas horríveis! Estou tentando tratar isso. 😦 A vontade de criar a loja veio mesmo da minha paixão por cores. Faço Publicidade e, sempre que posso, faço coloração de comics (histórias em quadrinhos).
Qual é o seu esmalte favorito?
Meu esmalte favorito é o Noite Quente da Colorama, assim como o de MUITA gente! hehehe
O que está na ponta dos seus dedos agora? E nos pés?
Vou te mostrar o que estou usando nas mãos, mas nos pés eu prefiro só falar mesmo kkkk meu pé não é dos mais bonitos não!

Indicador – Nova – China Glaze
Base: Misturinha azul que fiz + carimbo: Azul Royal – Colorama
dedão: base – misturinha Selene  + pink Big Universo – carimbo: Obsessão – Risquè

Você considera esmalte uma necessidade de beleza ou acessório? Por quê?
Acho mesmo que esmalte HOJE seja um acessório muy amigo das mulheres. 
Quantos frascos de esmalte você possui?
Devo ter uns 100 ou mais. Da última vez que contei tinha 95, mas faz muito tempo.
Quantas vezes você troca teu esmalte durante a semana?
Gosto de trocar toda vez que vou sair pra um lugar legal, se é só pra trabalhar, troco 2 vezes.
Você tem um tratamento de unhas favorito que vc gostaria de dividir com as leitoras? Por que ele é 
tão fabuloso?
Tratamento? Nosso aliado Bepantol!
Qual tendência esmaltística vc acha que vai cair no gosto da mulherada?A dos esmaltes fosco sem dúvida!
Que tendência esmaltística você gostaria que terminasse logo?

Não sei,  não gosto de glitter em tudo… tô usando agora só em uma unha e já acho bem chamativo. Mas vai do gosto de cada uma…

Qual é a maior gafe esmaltística das mulheres?
Descascar esmaltes, principalmente ficar nos lugares passando o tempo com a unhas raspando todo o esmalte… que feio!
Allyne, também estou descobrindo as maravilhas do bepantol!!! Estou testando!!!
Gostaram, meninas? Querem participar? Deixem recadinho aqui no post que mando tudo pra vocês!!!


8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josidogre
    jul 30, 2010 @ 11:39:28

    adorei o azul !! muto lindo !

    Responder

  2. Fernanda Dornelles
    jul 30, 2010 @ 11:40:33

    Gostei da dica do bepantol,é só passar nas unhas??Qtas vezes por semana? 😉

    Responder

  3. Momô
    jul 30, 2010 @ 11:50:51

    eu passo nas cutículas depois que tiro o esmalte… deixo uma meia horinha… depois faço as unhas normalmente… faz em uma hora que vc esteja assistindo tv, pq meleca tudo hehehe bjus

    Responder

  4. Momô
    jul 30, 2010 @ 11:51:32

    Tb adoro azul!!! É uma das minhas cores favoritas!
    bjus

    Responder

  5. Allynevidal
    jul 30, 2010 @ 12:00:37

    Aiii, olha eu ai! x)
    O Bepantol uso sempre que lembro, já ando com ele na bolsa. Tem também a cera da granado, que fica super cheirosinha a unha. =D

    Obrigada :***

    Responder

  6. Momô
    jul 30, 2010 @ 12:09:53

    comprei minha cerinha ontem!!! Já to doida pra usar hahahaha
    bjus

    Responder

  7. Danii_gs
    ago 01, 2010 @ 02:29:03

    Adorei o blog, e os posts tbm!! Eu ADORO unhas, esmaltes, … tudo que diz respeito as unhas decoradas! Se quiser dar uma olhada no meu blog, apesar de ser novo (criei a pouco tempo), tem todas as pinturas que eu fiz ultimamente! Sempre posto as fotos, não fico maisde uma semana com o mesmo esmalte, se quiser idéias para suas unhas, talvez te ajurá! (:

    Se você gostar, deixe seu comentário e siga me (:

    Obrigada! Beijinho :* ( http://www.daniunhasdecoradas.blogspot.com )

    Responder

  8. Momô
    ago 01, 2010 @ 02:37:07

    Oi Dani, já estou seguindo teu blog!!!
    Vc está convidada a participar da promoção de Nail Art!!! Manda as fotos pra concorrer!!!
    Quer responder o questionário esmaltístico pra eu postar aqui tb? Se quiser, me manda teu email que te passo td certinho
    bjus

    Responder

Deixe um comentário